Tuesday 7 November 2017

Raghee forex trading


Seu histórico e experiência no mercado foi algo que eu não poderia ignorar. Eu estava fora e ligando com os negócios nos últimos 7 anos, pois raramente terei sucesso, mas ainda estava ansioso para trocar. Quando eu teria perdas consecutivas, eu deixaria de negociar todos juntos. Então, quando eu tivesse uma vitória, eu ficaria tão feliz e com medo de perder o que fiz, eu vou parar de negociar. Posso dizer que aprendi muito sobre negociação com outro serviço, mas você colocou tanto em perspectiva para mim e levou-o a um Nível Inteiro Inteiro. Honestamente. A História da moeda individual era um MUITO MUITO MECANISMO DE CAMBIO. O viés direcional abriu meus olhos. Eu nunca quis ser um comerciante diário do tempo, porque senti que seria muito arriscado para mim e os lucros ganhariam lentamente. Negociar com você estas últimas 10 semanas realmente foi gratificante para mim e para o meu mais bem-sucedido NUNCA Na classe, você mencionou como nos dizem que os comerciantes irão para 1: 3 ou 1: 4 em risco e isso é o que eu aprendi, também. Eu estava bastante nervoso com 1: 1 rr, mas eu estava disposto a tentar. O que você estava dizendo na aula estava fazendo tanto sentido, eu disse por que não e fui para ele. Seu histórico e experiência no mercado era algo que eu não poderia ignorar. Bem, você ficará feliz em saber que, nas últimas 10 semanas, minha conta ganhou 33 RESULTADOS REALIZADOS. Ainda estou rindo E eu não tenho uma tonelada de exposição de risco para cada comércio que tomamos, então isso é ainda mais incrível, esclarecedor e francamente INCRÍVEL. Eu não quero continuar fazendo as voltas da vitória, mas posso dizer que é ótimo ver finalmente Algum sucesso na minha conta. Você me ajudou a ver e agora acredito que posso ver o sucesso na negociação. Estar separado do seu Salão de Negociação foi realmente o meu melhor investimento na minha carreira comercial de 7 anos. My Sincere Thanks The BEST Forex - Futures Tutoring Money pode comprar SimplerForex e Raghee me mudaram como TRADER e me mostraram que há HOPE em Trading. Depois de muitos prostitutas e corretores que tentaram me enganar, descobri, graças a SF-Raghee, que a Trading poderia ser uma profissão respeitável e também RENTÁVEL, mas somente se você se aproximar da maneira apropriada. Obrigado pessoal, ame seu trabalho, MANTENHA O GRANDE TRABALHO Tudo de bom de Bucareste - Romênia. Marius - Sebastian S Este é o site oficial dos produtos e serviços mais atualizados da Raghee Horners. Os serviços e produtos vendidos por outros sites não são suportados pelo SimplerForex ou pelo Raghee Horner. Aviso de Requisição do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission. O comércio de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TRAZAR OU COMENTAR COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ, PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL, SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Copyright 2017 SimplerForex Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida. Cópia de direitos autorais Simpler Forex 2017Raghee Horner Raghee Horner começou a negociar em 17 enquanto ainda estava no ensino médio. Ela continuou a prosseguir a negociação através da faculdade até chegar em tempo integral após a graduação dividida entre as paradas e a faculdade de direito, os mercados ganharam. Com um diploma em inglês, a Raghee tem uma paixão por comunicar a mensagem dos mercados, além de ensinar aos comerciantes auto-dirigidos a encontrar a escolha, a liberdade e uma vantagem nos mercados de divisas e futuros. Horner tem 3 livros publicados: Trinta dias de negociação Forex, Forex Trading para lucro máximo e Forex em cinco horas por semana, que você pode comprar em seu site Raghee. A Horner realizou inúmeros compromissos e seminários, é o Analista de moeda em massa da IBFX (comprado pela FXCM), esteve em viagens mutliple ao redor do mundo e compartilha tudo o que ela fez e aprendeu em SimplerCurrencies. Os seus populares indicadores 34EMA Wave e GRaB Candles seguem cada vez mais. Raghee traz de volta a sabedoria da análise comercial testada no tempo, com a vantagem de que a tecnologia confira ao comerciante moderno. Especialidades: Forex, Currency ETFs e Futuros, Análise de Tendências de Mercado, Movimento de Preços, Análise de Volatilidade de Faixa, Tendência a Seguir, Amostra Análise de Intermarket Raghees Posts Recentes de Blog Ao olhar para trás na semana 8211 e it8217s foi um incrível 8211 here8217s a vista. Se o. Leia mais O presidente do Fed, Yellen, não fez muito para mudar o otimismo havaiano com sua discussão na tarde de sexta-feira. Eu nao diria. Leia mais Uma questão sobre a ponta de muitas línguas comerciantes. Sem dúvida. Podemos conversar sobre os membros do fed de Fed com quem. consulte Mais informação

No comments:

Post a Comment