Thursday 16 November 2017

Rsi forex tsd asctrend


Sistema ASCTrend Eu poderia tentar incorporar a saída Absoluta na EA. Eu acho que nenhuma saída será perfeita em todas as circunstâncias, você só precisa escolher uma que se adapte ao seu estilo de negociação. Minha demo é atualmente curta tanto do Gbus EurUs de cerca de 1200 ontem e a EA deve ter fechado ambos os negócios. Como eu disse antes da saída ASCTrend e as funções de saída NonLagMA não estão funcionando. Você se importaria de ver a EA e ver se algo é fácil de consertar. Porque o que é o sistema ASCTrend 1. podemos ter alguma parte da tendência. Isso significa que não podemos converter todos os pips da grande tendência para o lucro. Podemos negociar parte da tendência. 2. podemos voltar a entrar (se quisermos). 3. Nós saímos (um ou dois - até nós) 4. Temos várias regras para negociar 5. Nós temos conjuntos de indicadores 6. Nós temos Zonas Não Comerciais no gráfico. 7. e devemos ter todos os indicadores conectados uns aos outros (por arquivos de biblioteca ou qualquer). Por exemplo, devemos ter saída para uma ordem específica. Não apenas saia. Não temos isso agora 8. E, finalmente, todo o sistema deve ser auto-treinado. Isso significa que os indicadores devem observar o histórico para configurações mais melhores ajustadas automaticamente. Nós não temos isso também. Se fizermos 7 e 8, então este sistema será completo. Mas eu não tenho idéia agora de como fazer 7 e 8. Espero por esse thread forex-tsdforumtrading-systems2371-self-trained-ma-cross para ser mais desenvolvido para ver algum exemplo. Ou pode haver alguma idéia sobre como fazê-lo. Não estou falando sobre a EA. Estou falando sobre o sistema de negociação manual. Somente no sistema ASCTrend. Eu poderia tentar incorporar a saída Absoluta na EA. Eu acho que nenhuma saída será perfeita em todas as circunstâncias, você só precisa escolher uma que se adapte ao seu estilo de negociação. Minha demo é atualmente curta tanto do Gbus EurUs de cerca de 1200 ontem e a EA deve ter fechado ambos os negócios. Como eu disse antes da saída ASCTrend e as funções de saída NonLagMA não estão funcionando. Você se importaria de ver a EA e ver se algo é fácil de consertar. Eu também comercializei a EA no EURUS e tenho essencialmente o mesmo comércio curto. O problema, (eu acredito) é o filtro RSI. Eu sei que você disse que era apenas a entrada, mas não acho que seja esse o caso. Quando o ASCTrend dá o sinal para sair, o filtro RSI sempre foi na direção oposta. Se eu ler corretamente o EA, ele não fechará, a menos que o ASCTrend e o RSI estejam de acordo. Se (EnableRSIFilterConfirm) PB (PB upbuffer0) Obter direções confirmadas PS (PS dnbuffer 10) dKdK100.0 perde o sentido. Estou me perguntando se alguém tem uma versão traduzida (para inglês) da descrição de Igors da ASCTrend que está listada na publicação 15. Com o babelfish offline, tentei os restantes tradutores on-line gratuitos, mas entre a pequena quantidade de texto que você pode fazer e a Má qualidade, é difícil de entender. Se ninguém tiver uma cópia traduzida, alguém sabe de algum tradutor online rico em inglês. Muito obrigado, de antemão. Estou me perguntando se alguém tem uma versão traduzida (para inglês) da descrição de Igors do ASCTrend que está listada na publicação 15. Com Babelfish offline, tentei os restantes tradutores on-line gratuitos, mas entre a pequena quantidade de texto que você pode fazer e a má qualidade, é difícil de entender. Se ninguém tiver uma cópia traduzida, alguém conhece qualquer tradutor online rico em inglês? Muito obrigado, com antecedência, posso traduzir, mas não hoje. Perguntando-me se alguém conseguiu codificar de forma eficaz as ideias ASCtrend do ND. Eu não sou muito um codificador, mas depois de analisar os indicadores desenvolvidos e ver como eles se alinham, isso parece ser uma metodologia muito sólida (e, finalmente, lucrativa). Eu achei o EA original publicado anteriormente neste tópico, mas não parece se alinhar muito bem com os indicadores. Talvez eu esqueça algo de AlanD: Pergunto-me se alguém conseguiu codificar de forma eficaz as idéias da ASC. Eu não sou muito um codificador, mas depois de analisar os indicadores desenvolvidos e ver como eles se alinham, isso parece ser uma metodologia muito sólida (e, finalmente, lucrativa). Eu achei o EA original publicado anteriormente neste tópico, mas não parece se alinhar muito bem com os indicadores. Talvez eu esqueça algo de Alan Depende da versão de tudo que você está usando. Há alguns EAs flutuando lá no tópico e, claro, as diferentes versões do período do sistema NDs. Eu usei o sistema 30M e EA por Pedzr888 com bons resultados. Enquanto você conseguir o que tem a correção de erros na perda de parada ... Estou tentando retrabalhar esse agora para fazer várias ordens de reentrada, mas eu tenho que consertar alguns erros com minha idéia original de que ainda tenho trabalhado . O que você já experimentou Sistema de TRANSFERÊNCIA Eu gostaria de mostrar uma boa maneira de ganhar dinheiro usando o sistema ASCTrend para o MetaTrader4 que obtive gratuitamente. Não espero nada em troca, exceto para ver todos os comerciantes terem sucesso. Este arquivo zip inclui o modelo, indicadores e um conjunto de regras, que são muito rigorosas. Certifique-se de colocar os indicadores em quot. Metatrader4expertsindicatorsquot pasta e colocar o modelo em quot. Metatrader4templatesquot pasta. Testei este sistema por quase um ano e tirei muito lucro com isso. Como eu disse, é grátis, então não custa nada para verificar isso. Comércio feliz Aqui está o link:

No comments:

Post a Comment